A AEG Portuguesa de Telecomunicações, S.A., fabricante de equipamentos para o mercado das telecomunicações, lança hoje uma campanha no Facebook, onde cria um passatempo recorrendo a uma aplicação da rede social.
A dinâmica da campanha consiste em angariar o maior número de amigos através da app “És Social?”, certificada pelo Facebook. A aplicação acede à rede de contactos dos participantes e permite convidar 10 pessoas por dia para se juntarem à campanha.
Para poder participar é necessário que o utilizador seja fã da AEG e seguir as indicações que aparecem no mural da página da marca no Facebook, ou permitir directamente o acesso da aplicação no perfil.
Posteriormente, no separador “amigos” pode-se ir confirmando quantos dos nossos contactos já estão juntos na nossa rede AEG.
Aos fãs que ficarem no Top 10 e convidarem mais amigos, a empresa oferece prémios onde estão incluídos vouchers A Vida é Bela. Deste modo, ao 1.º prémio cabe um AEG X760 + Voucher ‘A Vida é Bela’; ao 2.º prémio, um AEG Glamour + Voucher ‘A Vida é Bela; 3.º prémio, um AEG T530 + Voucher ‘A Vida é Bela’; 4.º prémio, um AEG X500 + Voucher ‘A Vida é Bela’; 5.º prémio, um AEG X150 + Voucher ‘A Vida é Bela’; 6.º prémio, um AEG Neo Combo; 7.º prémio, um AEG F20; 8.º prémio, um AEG C30; 9.º prémio, um AEG Eole 1800; e ao 10.º prémio, um AEG B10.
“A AEG continua a apostar no Facebook para fazer as campanhas de marketing mais originais. Com isto queremos continuar a envolver os nossos fãs com a nossa marca e conquistar cada vez mais gente para o universo AEG. No futuro, vamos ter mais campanhas completamente inéditas em Portugal e que vão marcar a diferença e cativar ainda mais as pessoas”, diz António Arnaut, director de marketing da AEG.
Fonte
fibra.pt