Dois novos vídeos promocionais entraram no tops do Visible measures. A Hyundai usou o tema da ficção científica para apresentar o novo Accent e a Dirt Devil serve-se do terror para vender aspiradores.
Não é invulgar vermos anúncios a tentarem emular filmes ou estiles cinematográficos, e parece ser o caso com duas novas entradas nos tops do site Visible Measures.
O primeiro é o vídeo de apresentação do Hyundai Accent, que está no décimo lugar do top de vídeos promocionais virais de automóveis, e já acumulou mais de 620 mil visitas no YouTube. O vídeo tem o nome“3D projection mapping” e mostra-nos o Accent a acelerar por uma cidade futurista, repleta de efeitos tridimensionais de luzes e movimentos por parte dos edifícios.
Mas mais sucesso ainda está a ter o anúncio “O Exorcista” da fabricante de aspiradores Dirt Devil. Criado pela agência Filmakademie Baden-Württemberg, o anúncio inspira-se no filme do mesmo nome e só perto do fim nos apercebemos do que tem a ver com aspiradores. Está no segundo lugar do top geral de anúncios virais do Visible Measures e já acumula quase 600 mil visualizações no YouTube.
Fonte
movimentomilenio.com